terça-feira, 24 de julho de 2012

Miss ES 2012

O concurso Miss Espirito Santo foi realmente uma disputa muito difícil.. Todas as candidatas são muito bonitas. Como podem ver abaixo



O sobrenome já meio que anunciava. Fernanda Pereira do Espírito Santo é a mais nova mulher a representar o Estado no Miss Brasil. A coroação foi realizada nesta quarta-feira (18), no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, numa cerimônia aberta ao público.

Fernanda é moradora da Serra e, aos 22 anos, concorria pela segunda vez ao título de Miss Espírito Santo. Nervosa, ela mal conseguia segurar o choro. "Estou muito nervosa. Ainda não caiu a ficha, mas é muito bom saber que o concurso existe e que consegui realizar um sonho. Queria agradecer aos jurados, à minha família. Posso dizer que assim que acordar amanhã já começa uma grande responsabilidade pois pretendo trazer o Miss Brasil para o Espírito Santo", disse a miss após a coroação.

Apesar de pouca torcida, Fernanda foi eleita pelo corpo de jurados presidido pelo cabeleireiro Wildson Pina, que coordenava o concurso até o ano passado. "Posso dizer que temos uma finalista do Miss Brasil nesta competição", anunciou o coiffeur durante o concurso, antes do anúncio do resultado.

Nem a mãe, dona Marlene Pereira da Silva, acreditou na vitória da filha. "Ela participou em 2010, ficou entre as finalistas, mas não ganhou. Quando ela me disse que iria se inscrever, eu a aconselhei a deixar de lado e apostar na carreira dela, na faculdade. Fiz isso porque é muito difícil uma negra vencer esse concurso", desabafa a mãe da Miss Espírito Santo 2012.

Fernanda Pereira é a Miss Espírito Santo 2012
foto: Edson Chagas/Gazeta Online
Ao saber do resultado, dona Marlene disse que ficou bastante eufórica. "Eu parei, não sabia se era verdade. Comecei a chorar. Deu a impressão que eu estava num sonho", conta.

Agora, Fernanda tem um longo caminho até o Miss Brasil, que será realizado no dia 29 de setembro, no Ceará. "Fernanda já é bem preparada. Agora vamos lapidá-la. Ela terá aulas de etiqueta, imagem, tratamento de pele e cabelo para o Miss Brasil. Será um tempo curto, mas posso dizer que o Espírito Santo está muito bem representado", avalia o produtor e descobridor de talentos, Pietro Di Marcos, que irá preparar Fernanda para o concurso nacional.


Após entregar a coroa e a faixa, a Miss Espírito Santo 2011, Marcela Lopes Granatto, revelou a emoção e deu dicas para a Fernanda. "Entregar a faixa foi a parte mais difícil deste ano de reinado que tive. As portas agora estão abertas para a Fernanda. Desejo toda sorte do mundo para ela, que agora tem que se preparar bastante. O Miss Brasil é muito difícil e cansativo. Recomendo aulas de etiqueta, oratória, passarela e muita determinação.  Ela já é linda, treinando bastante, ela traz o título para o Espírito Santo", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.