segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mix Textura


Liso, ondulado e até torcido estilo dreadlock. Aqui, criativas propostas do hairstylist francês Jean Vallon, interpretadas pelo cabeleireiro Bruno di Maglio, do salão (L)oft Hair Boutique, em São Paulo, mostram que vale a pena buscar referências em décadas passadas para inovar no visual do presente


VINTAGE DA VEZ
nota11

O cabelão volumoso recebeu um frisado moderno em total harmonia com o franjão longo e reto, uma releitura com um ar setentinha. “As pontas foram desfiadas para conferir esse ar desconexo”, salienta o hair artist Bruno Di Maglio. Sobre um fundo castanho-claro, mechas loiras em diferentes tonalidades combinam com as madeixas com um quê de rebeldes. “Na finalização, vale usar uma cera em spray para eriçar a raiz”.



ARREPIADO CHIQUE
nota 1
O cabelo médio, com sofisticada base reta que se alonga à frente, ganha ares contemporâneos com o repicado. “Mas o grande hit do look é o trabalho em cores, valorizado pelas luzes 3D, com raiz acobreada e pontas white. As suaves nuances avermelhadas dão movimento e leveza”, v destaca o cabeleireiro. Vale prestar atenção ao penteado air, “que dá a ilusão de cabeleira soprada ao vento”. Um pouco de cera e spray de fixação média são imprescindíveis para o resultado final.

Veja mais visuais inspiradores desta e outras coleções na edição 26 da Revista Vivabeleza – O melhor conteúdo para os profissionais de beleza (www.assinevivabeleza.com.br). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.