segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Blush, sensação do momento.


O blush virou febre!!!!!! 

Para algumas mulheres, é mais importante que o batom! Se você não sabe como usá-lo. Aprenda como usá-lo e dê uma aparência jovial ao rosto. Vale lembrar que o blush é para todos os tipos de mulheres e para todas as idades.

Existem no mercado vários tipos de blush. São eles:
Em pó, liquido, creme, lápis, bastão.

Hoje estaremos falando especificamente do blush em pó.

Antes de qualquer coisa. Vou dar uma dica super valiosa. Geralmente os blushes em pó vem sempre com um pincel para aplicação. Melhor nem usar este pincel. De preferência ao um pincel redondo, tamanho médio. Este pincel redondo é mais fácil para aplicar e da um efeito natural.



Dicas de hoje

Para da um efeito de Rosto fino

Para fazer pequenas correções. Dar a impressão de rosto mais fino. Recorra a um produto de cor marrom, sem brilho.
Para saber onde aplicar,sugiro. Siga as bochechas e espalhe o blush na diagonal. Sentido das maçãs do rosto ate às têmporas.




Aspecto saudável, efeito rosado ou avermelhado

Aqui, a cor certa é aquela que o seu rosto ganha depois de uma atividade física. Para este efeito experimente rosa - queimado, cereja ou pêssego. Sorria e espalhe o produto bem em cima das maçãs do rosto.
Dose bem. A quantidade  e  fundamental. Para o visual não ficar carregado, como uma boneca.








 Efeito bronzeado

Use o blush em tons de terracota, bronze ou dourado, que simulam a cor do bronzeado. Espalhe o produto nas áreas onde você ficaria queimada se tivesse tomado sol.  Va ai a dica. Aplique nas bochechas, ponta do nariz, testa e queixo. Só tome cuidado para não exagerar e o resultado parecer falso.






Em uma próxima postagem vamos esta mostrando mais algumas dicas. Espero que tenham gostado. E que as dicas tenham sido valiosas.

Para sugestões de próximas postagens, perguntas, etc. Podem esta enviando para o email: marcia@mrcosmeticoselingerie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.