sábado, 28 de janeiro de 2012

Maquiagem Masculina



Hoje homem também usa maquiagem. Já foi o tempo em que maquiagem era coisa só de mulher.

Como a maioria das mulheres dizem que alem de um homem sarado (malhado), cheiroso, bem vestido. È tudo de bom !!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, ainda mais. Maquiado fica mais lindo ainda.

O que um homem deve usar para fazer uma boa maquiagem e não perder aquele ar  masculino.


Base

È bom sempre utilizar uma base no tom da pele. Desta forma fica com uma aparência mais natural. Ela da um efeito mais uniforme na pele. Cobrindo algumas imperfeições. Mas se mesmo com a base ainda fica alguma imperfeição e bom utilizar o próximo produto, o corretivo.

Corretivo

O corretivo alem de cobrir as imperfeições que a base não conseguiu cobri. E ótima para disfarçar as olheiras. Não é por que é homem,que vai sair com aquelas olheiras, que mais parecem um óculos escuro.

Pó Compacto

O pó compacto é bom para finalizar a maquiagem. É bom utilizar um pó compacto no tom da pele. Caso tenha dificuldade em esta achando o tom de sua pele, pode esta usando um pó translúcido. O pó compacto translúcido ele se adapta par todos os tons de pele. Então desta forma não tem erro. O pó compacto ajuda no controle da oleosidade. Assim pode ser aplicado varias vezes ao longo do dia .

Remel

Para os homens a melhor escolha em termos de remel é o incolor ou traslucido. Deve ser utilizado nas sobrancelhas e cílios. Desta forma da uma realçada no olhar.
Ficando assim um efeito bem natural.

Hidratante labial

O hidratante labial e bom utilizar diariamente. Pois ele alem de hidratar os lábios também protege. Desta forma evita aquelas rachaduras nos lábios. Pode ser usado em todas as estações do ano. Pois a maioria pensa que devem utilizar apenas no verão para se proteger do sol intenso, da estação. Outros já pensam que a estação que deve utilizar o protetor labial é o inverno, por causa do frio intenso, que causa rachadura nos lábios.

Para falar a verdade qual a mulher que não gosta de beijar uma boca, macia e hidratada.
Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Em uma outra postagem vamos esta falando de um outro produto que os homens também podem usar. Que um produto bem completo e simples de se usar. Mas isso é assunto par uma próxima postagem.

Espero que tenham gostado. Espero também,  que desta forma tenhamos quebrado alguns tabus que ainda existia, sobre a maquiagem masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.