quinta-feira, 15 de março de 2012

Óleo de Menta

Óleo puro e essencial, extraído a frio da Menta Piperita, com uso externo proporcionando alívio rápido e eficaz contra Sinusite, Dores de Cabeça, Dores Articulares, Pancadas, Contusões, Torcicolos, Coceiras e Alergias com ação Bactericida e Antiinflamatória. Pode ser aplicado em uso interno para combater Gazes e Má Digestão pingando apenas 2 gotas no chá quente.

Usado pelo homem desde os tempos mais remotos, era apreciada no Japão e China durante séculos e foi encontrada em túmulos Egípcios datados de 1000 a.C.

Tradicionalmente, as pessoas bebiam-na como chá ou mascavam as folhas para curar problemas de estômago ou nervos, é um produto 100% natural, preparado a base do concentrado do óleo essencial, destilado da Mentha Piperita, que possui o mentol como seu princípio ativo mais importante.






Dentre os diversos tipos de menta, é a mentha piperita de que possui maior concentração de mentol.

Sua classe aromaterapêutica é Energizante, Estimulante e Refrescante.
É constituído por cerca de um terço de mentol, razão pela qual tonifica, desanuvia a cabeça. Estimula e é calmante. Refrescante e suavizante. Restaura e revigora o corpo e a alma. Anti-séptico, antibiótico, antiinfeccioso, estomacal, antiespasmódico, estimulante, tônico, antiparasítico, vermífugo, expectorante, analgésico, descongestionante, digestivo.


Ações: Dor de cabeça, náusea, cansaço, apatia, tosse, problemas digestivos, problemas intestinais, flatulência, dor muscular, congestão nasal, choque, fraqueza, enjôo durante viagem, infecções na boca e nas gengivas, cansaço mental, circulação deficiente.

Neste link, você encontra este produto natural, de menta.
http://www.mrcosmeticoselingerie.com/menta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.