segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cabelos Grisalhos

O cabelo grisalho é um dilema para vários homens. Sera que realmente os homens devem se preocupar com os cabelos brancos? Mas os cabelos brancos não tem como fugir dele é um fator natural da vida. Todos um dia vamos ter cabelos brancos.

Todos temos comos escolher ficar ou não com os cabelos brancos.Existem varias opções  pra esta tratando os cabelos.

Caso você seja daqueles homem que não tem vergonha de assumir a idade e  seu cabelos branco . Temos algumas dicas. É normal os cabelos brancos ficarem amarelados. Não precisam se preocupar para isso existem uma opção bem pratica.Shampoo desamarelador, este produto tem uma coloração violeta, não tem como que se preocupar do cabelo ficar violeta. o bom deste produto alem de dar brilho os cabelos ficam sedosos.

Algo que poucas pessoas sabem é que os cabelos claros requer um pouco mais de cuidados. Os cabelos loiros e brancos são cabelos que são mais frágil requrendo com isso mais cuidados. Costumam dar pontas duplas com mais frequência. Por isso e sempre bom esta hidratando os cabelo e aparando as pontas dos cabelos com um pouco mais de frequência. Mas também tem a opção de utilizar o reparador de pontas. utilizando este tipo de produto,evita com que o cabelo tenha pontas duplas. Para aqueles que não gostam de estar cortando o cabelo,esta é uma dica muito valiosa.

Se você é do tipo que acha que cabelo branco é coisa de velho. existem varias opções para esta tratando o que muitos acham ser um problema, mão não precisar ficar preocupado pois isso não é problema.

Não existe tintura exclusiva para homens. As mesmas tintas utilizadas pelas mulheres para colorir os cabelos são as mesmas utilizadas para os homens. alguns optam por tingir todo os cabelos. Mas tem outros que optam em estar apenas disfarçando um pouco dos cabelos brancos.

As opiniões se dividem.

Temos exemplos clássicos. Para estarmos sitando  como referencia. são estes uns dos homens mais desajados e admirados. Não só pelas mulheres mas também por outros homens. Isso tudo pelo charme dos cabelos brancos. Eles fazem muito sucesso Richard Ger, George Clooney, Antonio fagundes



Sílvio santos a muito tempo aderiu em pintar os cabelos. Com isso preferiu por muito tempo em cobrir totalmente os cabelos brancos. recente mente resolveu em inovar mais uma vez. como sabemos inovar é uma caracteristica do Sílvio em tudo que faz em sua vida.

Homens não precisam ficar preocupado com os cabelos brancos.
Isso é algo unanimo.
Ter cabelos grisalhos é um charme.
A idade chega para todos, assim com ela a sua maturidade.
E cada fase da vida deve ser aproveitada com tudo que a de melhor.
Então vivam a vida e não se preocupem com os cabelos brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.