quarta-feira, 4 de abril de 2012

Candidatas do Concurso "O Beijo que você sempre quiz"

                                                               Candidata número 1
Nossa com aquele beijo eu fiquei sem folego, dai eu percebi que eu precisava dele na minha vida e que não deixaria uma briga atrapalhar nosso relacionamento.
Só sei que eu não ia deixar o homem da minha vida que me ajudou e que sempre estava do meu lado ir embora.

Stefany Caldeira




Canditada número 2
Porque este beijo foi dado  com amor, com paixão, tesão... Na pessoa que Amo e amarei sempre... Eternamente... Meu Ex Marido...


 Allynne Bernardy




Canditada número 3







Pra muitos esse não pode ser o melhor mas pra mim...
Esse foi o melhor, mais puro e mais perfeito beijo de mamãe não e...
E Marcou muito porque ela ia viajar de volta pra cidade dela. Era a despedida. Me marcou muito.



Aproveitem que ainda da tempo de mandar sua foto.
Estaremos recebendo pelo email
mrcosmetico@hotmail.com


Regulamento do concurso esta no link abaixo
http://mrcosmetico.blogspot.com.br/p/concursos.html

Um comentário:

  1. beijo que se preza tem que ter no minimo 1 hora de duração!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.