segunda-feira, 30 de abril de 2012

Entrevista com Marcia Coqueiro


Hoje a nossa entrevista, é com a Marcia Coqueiro (a garota da plaquinha).
Fale-nos um pouco de sua carreira. 

Como surgiu este apelido? Como começou sua carreira, primeiro trabalho?

Comecei aos  17 anos, participei de vários concursos aqui no Espírito Santo. Garota da Plaquinha foi uma trabalho que fiz pela revista. Quase uma revista de humor, a galera curtiu.  Ai passei a usar esse nome.  Foi um evento muito bacana. Tive que entrar em um rinque de luta livre, de biquíni e salto alto.



Nos já reparamos que em todos os seus trabalhos, você esta sempre maquiada.
Como é para você, estar maquiada? Já faz parte do seu cotidiano?

Eu adoro maquiagem,uso muito lápis e não posso ficar sem. Já faz parte do meu dia a dia. Não consigo ficara sem. A  maquiagem mais pessada fica para noite, para algum evento ou para sair para curtir uma balada. RSSSS

 
Depois de participar de vários concursos.
Como foi participar de um concurso de maquiagem pela internet?
Você gostou?
     Foi diferente.  Mais eu adorei.  RSS   

Tivemos um grande número de internautas votando.
Como você acha que isso vai refletir em sua carreira? Uma vez que foi visto e votado em outros países?

Acho bacana e uma experiência diferente. É sempre bom esta participando.



O lançamento da revista Capitu. Este trabalho já era algo esperado na sua carreira?

Sim  já era planejado a quase dois anos,tivemos varias reuniões pra que se concretizasse esse trabalho que amei fazer.
Como eles conheciam o trabalho da Garota da Plaquinha, eles me convidaram pra fazer esse ensaio. Eu adorei foi o máximo.

Como foi esta experiência?
Você já tem algum projeto novo que pode estar divulgando aqui?

Foi o máximo trabalhar com eles. Sempre estão me apoiando.Bom vou dando continuidade na revista Capitu terá outra edições. Terá outros trabalhos sim  em breve se deus quiser.

Para finalizar esta entrevista. Qual seria o seu recado para quem têm um sonho como o seu?

Bom a carreira de modelo não é fácil, mais se queremos algo temos que ir a luta. Eu continuo lutando. Digo que a persistência á a razão da vitória. Persiste vá em frente em busca de seus sonhos, pois quando deixamos de sonhar é o mesmo que morrer.


Se alguém quiser te contratar? Como ela pode estar entrando em contato?

Telefone para contato: (11) 8200-4190 Luciano


Obrigado por mais esta oportunidade de contato.
Esperamos que você possa estar participando de outros concursos com a gente. E quem sabe uma nova entrevista. Obrigado mais uma vez e sucesso.

Eu agradeço pelo convite foi um prazer ter participado,claro quem sabe em breve estarei participando novamente ai com vocês,obrigada pela oportunidade tudo de bom pra você que deus continue abençoando sua vida seus projetos ai grande beijo ate breve. rss

Para quem quiser conhecer um pouco meu trabalho.


garotadaplaquinha@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.