sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esmalte Perfumado


Esmalte Perfumado toda mulher já ouviu falar. Mas para falar a verdade quase ninguém conhece este produto.

Alem de tudo não é um produto novo. Sim isto mesmo não é lançamento.Este produto já esta no mercado aproximadamente 2 anos. Mas ainda não é conhecido. Nem cai no gosto das mulheres.

Mas acredito que o esmalte perfumado não tenha caído no gosto das mulheres porque ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-los.

Aposto que estes esmaltes perfumados vão cai mais no gosto das adolescentes.Os esmaltes com aroma de bala e doce.


Foi lançada em 2011 mais uma nova versão de esmaltes perfumados.Acredito que estes esmalte agora seja voltado para um publico jovem, aqueles que adoram uma “Balada”. Os aromas escolhidos desta vez tem um ar de balada. Para ser mais claro. Tem cheiro de bebida . Como Coração blue,Blody Mary, Sunset Strip, Ice, Hi-Fi, Majito, Snow Bon Bon, Afrodite, Chilli Shot.



Agora em 2012 mais uma empresa resolveu apostar no esmaltes perfumados. Mas vieram para inovar. Apostam nos aromas florais. Acredito eu que neste caso o publico alvo são todas as faixas etárias.

Para falar a verdade fizeram uma ótima escolha. Qual a mulher que não gosta de flores?

Os esmaltes perfumado tem uma fixação do aroma emprisionante. O tempo em que o esmalte permanece na unhas o perfume também permanece. Achei fantástico.


Espero que tenham gostado de mais esta novidade. Para quem ainda não conhece nossa loja virtual é http://www.mrcosmeticoselingerie.com/esmalte-perfumado-colec-o-docura.html
Lá você vai encontrar alguns esmaltes perfumados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.