quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Unhas Inglesinhas

Todos já ouviram falar na francesinha. Quem não conhece a francesinha. Qual mulher não gosta deste tipo de decoração na unha. Isso que antes  era inovador. Mas agora virou algo tão corriqueiro que se tornou algo comum.Mas ainda considerado uma clássico, isso não podemos esquecer.




Por isso inventaram uma nova versão de francesinha. Agora chamada de inglesinha. Inglesinha  porque foi algo lançado na Inglaterra. Pois é inglesinha por ter duas cores. Já a francesinha tem um unica cor. Como mostra a foto acima.



Essa moda começou em 2010 com o lançamento da coleção de esmaltes Duo, pela Yves Saint-Laurent. Já aqui no Brasil, a tendência começou a despertar o interesse quando a atriz Deborah Secco usou as unhas nesse estilo em uma participação no Domingão do Faustão e não parece ser algo passageiro e tem tudo para virar um clássico. Pois aos poucos esta caindo no gosto da mulherada.





Como fazer a inglesinha?

Para falar a verdade não tem mistério nenhum.
Podemos dizer que é a mesma coisa de fazer uma francesinha.


Apos ter retirado as cutículas.


1º Passo
Aplicar uma Base em toda unha. Espere secar, para ir para o próximo passo.


2º Passo
Aplicar o esmalte escolhido em toda a unha. espere seca. Para esta passando para  próximo passo.


3º Passo
Agora com o outro esmalte escolhido. Aplicar na ponta da unha. O processo é o mesmo da francesinha. Para dar uma maior firmeza e traço firme. É bom apoiar a mão em uma superfície plana.


Agora é só usar a criatividade. Combinando cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.