sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tenshi


O que é Tenshi?

O tenshi, surgiu para esta facilitando a vida das mulheres. Mesmo porque cada vez mais estão sem tempo.

Como todas as mulher gostam de uma unha bem  feita. Pra falar a verdade é raro conhecer uma que abra mão de esta com as unhas bem cuidadas.


Qual a durabilidade do Tenshi?

Tea a durabilidade de esmalte algo em torno de 7 dias. Caso utilize u7ma base ou extra brilho para finalizar a aplicação pode durar ate 15 dias.

Como aplicar o tenshi?

Para esta aplicando é necessário afastar as cutículas. Para que tem o habito retirar o excesso da cutícula. Se possível passar acetona para esta retirando qualquer resíduo de produto. Após todos este cuidados . E bom passar um álcool anti-septico, para finalizar a higienização.

Ai é só aplicar. Alguns antes da aplicação é bom cortar. Pois mesmo tendo vários tamanho, ainda acaba ficando um  pouco grande. Se mesmo depois de ter aplicado ficar grande, pode esta retirando o excesso com um alicate de unhas.
Como já foi falado ante caso queira aumentar a durabilidade do tenshi, aplique base de sua escolha ou um extra brilho.




Como retirar o Tenshi?

Para retira-lo é muito fácil. Basta puxar de uma extremidade a outra. Sairá por completo.

Caso tenha utilizado uma base finalizadora. Para que o Tenshi durasse mais, será necessário remover, a base. Após a remoção total da base com acetona ou removedor de esmalte, é só puxar. Sairá por completo.

A industria tem apostado a adesão deste tipo de produto por pessoas alérgicas a esmalte. Produto fácil de achar em qualquer loja de cosméticos.

Espero que tenham gostado de mais esta novidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.