domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pele Oleosa

Controle da oleosidade.


Muitos não sabem mais a pele oleosa requer alguns cuidados. Não só a pele oleosa requer cuidados como outros tipos de pele também.


Mas neste post iremos falar  especificamente da pele oleosa. Vai ai alguns cuidados essenciais.
Lavar o rosto diariamente, sempre com sabonete liquido para o rosto, se possível mais de uma vez ao dia.
Utilizar sempre creme hidratante.Não é por que a pele e oleosa que não deve ser hidratada. Mas  lembre-se deve ser um hidratante para pele oleosa, ou melhor a base de gel.


Filtro solar também é algo que a pele oleosa deve usar. Pois dissem que por ser pele oleosa  já tem sua proteção natural.Mas não é bem assim, a pele precisa de uma proteção extra. Só a proteção natural não é o suficiente. O filtro solar mais adequado para a pele oleosa são os líquidos ou a base de gel.
Fique sabendo que não é por que a pele é oleosa quase não pode  usar maquiagem. Pode usar sim. Não só pode como deve usar.


Já tem empresas que já possui uma linha de maquiagem especifica para o controle de oleosidade que é a mesma utilizada para pele com acne. Este tipo de maquiagem é conhecida como maquiagem mineral. Mas este tipo de maquiagem ainda não é muito fácil de se achar. Já existe no brasil. Mas seu preço ainda não muito acessivo.


Mas com relação a maquiagem vai uma dica. Algo fácil de se achar, e que é ótimo para controlar a oleosidade, pó compacto.Pode ser aplicado varias vezes ao dia, pois ajuda a controlar a oleosidade alem de remover o brilho excessivo do rosto.


Espero que tenha gostado da dica. Em outras postagens estaremos dando dicas para outros tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.