terça-feira, 15 de maio de 2012

Ômega 3

ÔMEGA3 (ÓLEO DE PEIXE)
O óleo de peixe pertence à classe das gorduras poli-insaturadas do tipo ômega 3. O consumo de ácidos graxos ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
O ÔMEGA3  é um medicamento fitoterápico elaborado com o mais puro e refinado Óleo obtido de Peixes Marinhos da Região do Ártico, de águas frias profundas, rico em ÔMEGA3


Os ácidos graxos ÔMEGA3 constituem um tipo de gordura poliinsaturada encontrada principalmente nos tecidos de peixes marinhos de água fria. Seus principais constituintes são os ácidos eicosapentanóico (EPA) e decosahexaenóico (DHA). Estes ácidos são necessários para a produção de prostaglandinas, as quais controlam a coagulação sanguínea e outras funções arteriais importantes. Quando ingeridos por mamíferos, são convertidos em prostaglandina E3, a qual promove menor agregação plaquetária, facilitando assim o fluxo sanguíneo através de nosso organismo.


Enquanto dietas contendo altos teores de ácidos graxos saturados contribuem para o aumento das doenças do coração e das vias circulatórias, através da elevação do nível de colesterol do sangue, dietas a base de gorduras poliinsaturadas, além de regularem a fluidez do sangue, ajudam na regulação do nível de triglicerídeos.


Estudos epidemiológicos têm mostrado uma prevalência muito menor de doenças do coração em esquimós da Groelândia, os quais consomem dieta rica em gorduras poliinsaturadas provenientes de animais marinhos. Isto se deve ao fato de que, apesar de possuírem o mesmo valor energético, o efeito fisiológico das gorduras poliinsaturadas difere das monoinsaturadas.


 
Alguns alimentos ricos em ômega 3.


Os esquimós, além de apresentarem teores de colesterol e triglicérides muito abaixo dos povos ocidentais, neles doenças das coronárias e a hipertensão praticamente inexistem. Também são raríssimos a artrite reumatóide, as doenças de pele, diabetes, assim como a obesidade.


 Ficou comprovado que os responsáveis pelos efeitos benéficos para a saúde dos esquimós são dois ácidos graxos da série ÔMEGA3: Docosa-hexaenóico (DHA) e Eicosapentaenóico (EPA). A Natusflora dentro da sua linha de máxima qualidade, oferece no Brasil o melhor Óleo de Peixe ÔMEGA3 existente no mercado internacional. 

Os peixes da região do Ártico conseguem sobreviver nas águas geladas graças à formação de uma camada de gordura no corpo, constituída em grande parte de ácidos graxos da série ÔMEGA3, os quais resistem sem se congelar à temperaturas de 25° abaixo de zero.


 Os esquimós ao se alimentarem com esses peixes, incorporam estes óleos ÔMEGA3 que também apresentam a propriedade de diminuir a agregação de plaquetas no sangue, reduzindo sua viscosidade, tornando-o mais fluído. Isto proporciona aos esquimós uma circulação mais ativa que ajuda a equilibrar a temperatura do seu organismo com as baixas temperaturas daquele ambiente gelado. 

O ÔMEGA3 da Natusflora através de numerosas experiências científicas realizadas em vários países, que foram divulgadas em importantes publicações de pesquisas médicas: "Lancet", "New England Journal of Medicine" e outras, comprova que o seu uso proporciona os seguintes beneficios: 

- Diminuição da agregação plaquetária, ajudando assim a impedir a formação de coágulos, importante causa de INFARTOS DO MIOCÁRDIO, permitindo uma CIRCULAÇÃO SANGÜÍNIA MAIS ATIVA, que promove uma melhor nutrição e OXIGENAÇÃO DAS CÉLULAS, principalmente nas extremidades do corpo.
- Redução do EXCESSO DE COLESTEROL e TRIGLICERIDEOS.
- Contribui para normalizar a PRESSÃO ALTA, devido a ação vasodilatadora do ÔMEGA3 nas artérias. 
- Apresenta ação antiinflamatória positiva no combate aos problemas das ARTICULAÇÕES, atenuando, por exemplo, manifestações de, ARTROSE, ARTRITE REUMATÓIDE e REUMATISMOS. Os Óleos ÔMEGA3 inibem também inflamações das paredes internas das artérias, o que impede a formação de placas de COLESTEROL. A atividade antiinflamatória proporciona alívio de problemas de pele como o ECZEMA e a PSORÍASE.
- ALIMENTO DO CÉREBRO: Cerca de 65 % do cérebro é formado por gorduras, sendo o Ácido Graxo Docosahexaenóico (DHA) um dos principais constituintes. Considera-se por isso que o DHA seja realmente o alimento do cérebro.
- O ÔMEGA3 da Natusflora faz com que a membrana celular que reveste os neurônios tenha fluidez, ele não deixa endurecer essa membrana facilitando a passagem de informação através do neurotransmissor combatendo a DEPRESSÃO, melhorando a ATIVIDADE CEREBRAL, fortalecendo a MEMÓRIA, combatendo o STRESS, a FADIGA FÍSICA e a PERDA de VITALIDADE.
- Ajuda a formar a retina do olho, melhorando a ACUIDADE VISUAL.
- Fortalece e regenera tecidos cartilaginosos sendo importante FIXADOR de MINERAIS, tornando-se dessa forma muito benéfico sua utilização associada ao uso do Calcio.
- Melhora a função da Insulina em pessoas acima do peso, que estão vulneráveis à DIABETE do tipo 2.
- Combate a PRISÃO de VENTRE.
- Promove rápida REGENERAÇÃO CELULAR combatendo a formação de RADICAIS LIVRES.





No link abaixo você encontra o produto deste post.
http://www.mrcosmeticoselingerie.com/omega3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo carinho e atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.